segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Encontro de Reflexão Profética para Líderes - Revista Impacto




Dias: 17/02/2011 a 19/02/2011
Local: Centro de Eventos Vale da Águia - Sorocaba/SP

Há vários anos, temos nos reunido com alguns irmãos e amigos no mês de fevereiro para meditarmos e conversarmos sobre a obra do Senhor em nossa vida e na sua Igreja no Brasil. Neste ano, estamos sentindo a urgência do momento em que estamos vivendo. É muito importante que logo no início do ano tiremos algum tempo para refletir e ouvir um pouco daquilo que o Senhor está colocando no coração de outros irmãos. Creio que isso pode ser determinante para a eficácia de nossas atividades no decorrer de 2011.

Uma ênfase que temos sentido ultimamente com mais intensidade é a necessidade de cooperarmos na formação da nova geração para que surjam muitos trombeteiros, missionários das boas novas. Creio que outras ênfases importantes também surgirão no decorrer do encontro. Queremos conhecer o enfoque e a paixão ministerial de vários ministérios diferentes e assim saber melhor como podemos cooperar, sem desperdiçar ou duplicar esforços. A hora é tarde, a grande colheita se aproxima - a maior de todas! - e precisamos nos preparar!

Começaremos na quinta-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 10h00 e terminaremos no sábado, 19 de fevereiro, após o almoço. O local é o Sítio Vale da Águia em Sorocaba. O valor sugerido para contribuir para as despesas de estadia e alimentação é de R$120,00, mas todos podem se sentir livres para contribuir com mais do que isso se puderem, ou com menos, se não tiverem condições. Sua inscrição deve ser feita em nosso site: www.revistaimpacto.com.br ou pelo telefone 19 3462-9893.

Por favor, não demore em fazer sua inscrição porque não temos muitas vagas. No encontro de jovens no final do ano, muitos não puderam vir porque não havia mais vaga.

Sua presença é muito importante para nós. Convide amigos no ministério. É um momento muito precioso para conhecer novos irmãos. Alertamos apenas que é um encontro de liderança, portanto não será proveitoso para irmãos que não estão em liderança ou que não têm maturidade para entender os assuntos tratados.

Harold Walker, em nome da equipe Impacto


Revista Impacto: http://www.revistaimpacto.com.br/?modulo=evento&id=17

Nenhum comentário:

Postar um comentário