domingo, 30 de dezembro de 2007

2007 - Obrigado Papai!! Que ano bom!!



Este ano foi muito bom...

Foi bom porque eu e meu irmão Rinaldo começamos a trabalhar juntos.

Foi bom porque ganhei novos irmãos: o Kip, o Charles, Eduardo, Ítalo e o Júlio - Limeira.

Foi bom porque vários dos meus irmãos resolveram seus problemas e estão felizes: Juninho, Clebson, Raisa, Andreza, Jé e Sirlei.

Foi bom porque Deus me deu novos amigos: João Luís, Silas.

Foi bom porque casei mais dois: Hive e Rodrigo; Raquel e Élcio; e o quase Carol e Ralphes.

Foi bom porque fiz 18 anos de casados com a mesma mulher e cada vez mais feliz no casamento.

Foi bom porque estive mais perto de outros irmãos: Eliane, Tatiane, Ricardo, Vinícius, Roseni, Ketty, Ana Cláudia, Ricardo Prates - Cristo Salva - Limeira.
Renato e Daniela - Comunidade Restauração - Indaiatuba.
Eduardo e Sueli - Igreja Bíblica de Botucatu.
Luciana e Vivi - SBO.

Foi bom porque ganhei duas novas sobrinhas: Ester e Débora, filhas da Gra e do Anderson.

Foi bom porque eu comecei a trabalhar na Total Health - Jaboticabal.

Foi bom porque organizamos um grande evento, o I Fórum Evangélico sobre Responsabilidade Social da região de Botucatu. Foi bom conhecer e estar com os irmãos naquela cidade.

Foi bom porque vi como meus filhos estão crescendo e pude estar mais perto deles. Beijão pros meus filhotes Rebeca e André.

Foi bom porque a compreensão da Graça de Deus em Cristo Jesus cresceu na minha vida marcando um antes e um depois disso.

Foi bom porque Papai me deixou viver mais esse ano e expressar meu amor por alguns irmãos.

Foi bom porque embora o Ministério Kadosh, este ano teve seu fim decretado de vez, com o fechamento do salão e com a ida de vários irmãos para outras igrejas, me mostrou que tudo deve ser começado novo, de novo.

Foi bom em ver meus amigos renovarem seus votos de estarem conosco, nos apoiando e nos suportando. Amo vocês: Claudinho, Andiara, Eduardo, Charles...

Foi bom porque agora neste finalzinho de ano fechei para dar consultoria em mais uma empresa, a T-Prex de Indaiatuba.

Foi bom porque sei que sou amado por Deus... como todos os homens!!! Mas a minha diferença é que sinto o Seu amor por mim!!! Obrigado Papai!! Que ano bom!!

2 comentários:

  1. que bom ter conhecidovc e ter aprendido muito com vc neste periodo que passou e temos passado distante aprendi a te amar mais ,pois o que vc tem feito por mim ate hoje ninguem conseguiu fazer .obrigado por tudo .

    ResponderExcluir
  2. Eu é quem tenho que agradecer a Deus pelo ano de 2007 pois foi um marco em minha vida por vários fatores e por muitas coisas que vivi e experimentei; e uma delas foi por ter conhecido alguém tão especial como você (Roberto). Um amigão de verdade, que conseguiu me deixar maluca várias vezes, mas que me ensinou verdades que marcou a minha vida. Só tenho a agradecer por tudo que fez por mim e por tudo que ainda fará. Deus o abençõe!!!

    ResponderExcluir