sábado, 23 de fevereiro de 2008

ORAÇÃO DE UM MALTRAPILHO - 4 por Carlos Bregantim

Deus nosso Pai Eterno,

Tenho aprendido a desfrutar da sua graça, mas, ainda é um desfrutar limitado, tímido, contido, raso.

Hoje, certamente, sei mais sobre tudo, mas, sei que longe estou de tocar na superfície deste conhecimento que é profundo demais para mim. Falo do que existe entre em mim e Ti.

De nossa relação e isto tem tudo a ver com o fato de que não me conheço o suficiente e muito menos a Ti.

Mas, o caminho tem sido mais real, mais verdadeiro, mais autêntico, portanto, mais dolorido. Às vezes acho que muito morreu em mim fruto das conseqüências dos meus pecados e o que está vivo ainda não sabe bem para onde vai. Mas uma coisa sei, sei que estou em Ti, pois jamais poderia sair de Ti.

Há muito de gratidão em mim por Ti. Há devoção e profundo amor, mas também há reservas e resistências. Sim, há muito de mistério em tudo, mas, sei que estou no Caminho. O caminho da Vida, pois o Caminho é a Vida.

Obrigado...Por me revelar o Caminho e por Ele oro a Ti...

Sempre... Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário