sábado, 15 de agosto de 2009

Minha filha está grávida... e agora? por Roberto Lima

Eu fiquei sabendo que a minha filha estava grávida.

Ela é ainda uma adolescente nem tem 18 anos.

Claro que ainda eles nem casaram.

O rapaz ficou meio indeciso em assumir a paternidade, eu acho que tem alguma coisa estranha acontecendo.

O casamento foi simples.

Ela estava com barriga bem grande quando tiveram que viajar pra outra cidade por causa de uma convocação judicial.

Fiquei sabendo que a criança nasceu faz dois dias.

Eles foram para outro país e mandaram me avisar que não sabem quando voltarão.

Fico até consolado em saber que eles foram morar em outro país.

Como seria difícil encarar o pessoal da igreja, a reprovação dos irmãos e o sentimento de impureza que demonstram através do olhar, sabendo que a criança nasceu antes dos 9 meses.

Nem vi meu netinho...

Só sei que lhe deram o nome de Jesus!

Tomara que esteja tudo bem com a minha filha e que José cuide dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário