domingo, 24 de fevereiro de 2008

ORAÇÃO DE UM MALTRAPILHO - 5 por Carlos Bregantim

Deus nosso Pai Eterno

Hoje eu entrego a Ti em consagração não o que tenho de melhor, pelo menos daquilo que eu acho que é o melhor. Hoje te entrego e a Ti consagro o que eu tenho de pior.

Pai Eterno faz isto porque sei que o Senhor suporta o que eu tenho de pior e me colhe assim mesmo. Acolhe-me e me perdoa e me ajuda a mudar o que precisa ser mudado.

Pai Eterno recorro a Ti hoje porque sei que o Senhor sabe como me amar sendo o que sou. Só o Senhor sabe como lidar comigo para mudar o que eu sou. Só o Senhor sabe como me adestrar, aparar, refazer, reconstruir.

Em Tuas mãos volto a ser barro, alias, como barro sou sempre. Entrego a Ti o que tenho de pior porque não posso entregar a um inimigo o que sou. Só Tu que és amigo sabe cuidar de mim e do que sou e me fazer como Tu queres que eu seja.

Em Cristo...O Cordeiro amado... Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário