domingo, 2 de novembro de 2008

Quando vai ser a vinda de Jesus?


Quer saber o que vai acontecer no futuro?

Ora, eu lhe digo...:

Acontecerá o que Jesus disse que sobrevirá ao mundo, e, hoje, ninguém que saiba o que está acontecendo tanto no mundo [categoria humana] como na Terra [categoria cósmica] tem qualquer dúvida quanto ao fato de que o que vem, virá.

Mas... a ordem de eventos, o que é a Grande Tribulação, quem é o Homem da Iniqüidade, quando será o arrebatamento dos discípulos do amor e da fé, o que são os Mil anos de reino dos santos, quando e como acontecerá; ou, ainda: quando o Senhor virá; e quando Israel segundo a carne se converterá; ou qual é o significado da vinda da Nova Jerusalém à Terra — isso, quem disser que sabe, ou que na Bíblia encontre uma ordem natural para todas essas coisas, está mentindo, ou, na melhor das hipóteses, é ignorante e nada sabe.

Quem sabe algo de tais coisas, sabe antes de tudo que nada sabe além do fato que tudo o que Jesus disse que acontecerá, acontecerá, mas ninguém pode dizer a ordem!

Aliás, como o justo vive apenas pela fé, não poderia ser diferente!

Portanto, quem desejar saber, saiba apenas o que há para saber, mas não busque bruxificar a revelação criando “ordens” de eventos que propositalmente foram deixados “abertos”.

Ninguém sério com as Escrituras haverá de dizer “quando” e nem tampouco em que “seqüência” as coisas se desenrolarão.

O que fica é vigilância em todo o tempo; e, sobretudo, a decisão de não se esfriar no amor; pois, a tal era glacial já está presente no mundo!

Quem quer saber mais... —... esse não quer apenas vigiar!

Esta é a Era das Virgens néscias e das sábias!

As néscias querem saber quando. As sábias apenas aguardam com azeite... alimentando o fogo do amor.

Nele,

Caio

29 de outubro de 2008.
Lago Norte
Brasília
DF
Leia www.caiofabio.com
Assista www.vemevetv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário