segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

INCHADOS PELA TEORIA 1 - Salmo do Novo Testamento

Que darei eu a Ti Senhor pela minha salvação?
Que darei eu a Ti Senhor por todas as suas bênçãos?
Que darei eu a Ti Senhor por tanto amor?

Te darei pão quando estiveres faminto
Te acolherei quando estiveres órfão
Te visitarei quando fores preso
Nunca deixarei que a necessidade seja tão grande
Que te sintas humilhado
Abrirei mão dos benefícios que me Deste
Para dar a Ti Senhor

Que darei eu a Ti Senhor pela minha salvação?
Que darei eu a Ti Senhor por todas as suas bênçãos?

Que darei eu a Ti Senhor por tanto amor?

Te apoiarei quando te condenarem
Quando estiveres errado não te abandonarei
O meu tempo te darei antes do serviço à igreja
Sempre buscarei Te amar e Te servir, meu próximo

Mesmo que seja de outra religião
Mesmo que seja de outra igreja
Mesmo que seja de outra raça
Mesmo que seja meu inimigo
Amigo real ou virtual
Homem, mulher ou homossexual

Posso Te fazer tudo o que está ao meu alcance
E o que não estiver me sacrificar para fazê-lo
Porque tudo já fizestes por mim

E nada tem maior valor ou é tão grande quanto isso

Baseado no Salmo 116:12;
Mateus 25:31 a 46 – Os Bodes e as Ovelhas;
Lucas 10:25 a 37 – Parábola do Bom Samaritano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário