domingo, 21 de setembro de 2008

“Eu era um estranho e me acolheste” - U2


“I was a stranger/you took me in”
“eu era um estranho e me acolheste”
.
“Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.” Mateus 25:34a36
.
“Mas um samaritano, estando de viagem, chegou onde se encontrava o homem e, quando o viu, teve piedade dele. Aproximou-se, enfaixou-lhe as feridas, derramando nelas vinho e óleo. Depois colocou-o sobre o seu próprio animal, levou-o para uma hospedaria e cuidou dele. No dia seguinte, deu dois denários ao hospedeiro e disse-lhe: ‘Cuide dele. Quando voltar lhe pagarei todas as despesas que você tiver’.” Lucas 10:33ao35
.
História da música
“Nós todos íamos para a mesma escola, e quando estávamos saindo, um colega chamado Christopher Nolan chegou. Ele tinha sido privado de oxigênio por duas horas quando ele nasceu, então ele era tetraplégico. mas a sua mãe acreditava que ele podia entender o que estava acontecendo ao seu redor e costumava educar ele em casa. Um dia, descobriram uma droga (Miracle Drug) que permitiu a ele mover um músculo do pescoço. Então eles colocaram um “unicórnio” na sua testa e ele aprendeu a escrever. E de dentro dele veio vários poemas que estavam armazenados em sua cabeça. Então ele escreveu uma coleção chamada “Dam-Burst of Dreams” com a qual ele ganhou vários prêmios e ele foi para a universidade e se tornou um gênio. Tudo por causa do amor da sua mãe e do avanço da medicina” Bono

Nenhum comentário:

Postar um comentário