domingo, 21 de junho de 2009

A DOUTRINA DO ESTUPRO por Cláudio N. Horácio


Estou morando com um amigo pai de santo há cerca de 1 mês. Semanas atrás me convidou para comer uma pizza com ele e 2 amigas. Bom, passamos no apartamento delas, as pegamos e nos fomos a pizzaria. Chegando lá, estavam 3 umbandistas e 1 presbiteriano.

A Carmem que estava a minha esquerda me bombardeou de perguntas. Ela é advogada, e como boa advogada logo que me sentei disse: "muito bem! pode me contar tudim de você desde o dia em que nasceu até hoje!" Eu sorri e respondi: "Mas que dia mesmo iremos embora daqui?" Todos riram, pedimos a pizza e a Carmem me bondardeando de perguntas e afirmações a respeito da religião evangélica.

E dizia: "Mas se você não acredita na reencarnação então como explica as diferenças sociais, as doenças etc e tal."

Eu muito educado esquivava do debate, mas ela insistia e me cutucava mais e mais achando que eu não era páreo para a doutrina dela.

Certa hora, após uns 30 minutos de "inferno astral" eu a peguei pelo ombro, olhei dentro de seus olhos e gritei bem alto: "SE EU TE PEGAR AQUI! AGORA! E TE ESTUPRAR! DE QUEM SERÁ A CULPA???? SUA OU MINHA?"

A mulher quase teve um treco, mas respondeu: "Sua! É claro!" Aí eu lhe disse: "Quer dizer que se eu te estuprar não será porque você fez algo na encarnação passada? Então eu estarei dando inicio ao carma que terei contigo aqui e agora? Se for isso, então a reencarnação não explica todas as desgraças da existência humana. Além disso, julgando que alguém está doente ou pobre, ou desgraçado nesta vida por culpa dele mesmo, porque ele fez algo de que nem mesmo sabe que fez não só é absurdo como cruel, pois ao invés de darmos apoio, de ajudá-lo a carregar sua cruz, estaremos pondo mais peso sobre essa pessoa que já não aguenta mais a desgraça da sua vida. Isso é cruel demais."

Pronto! O diálogo terminou aí.

Dias depois a encontrei dentro do ônibus e ela estava toda amigável.

Oro para que Deus a salve dos carmas, das reencarnações e da religião que pensa encontrar Deus, sendo que o correto é que Deus é quem nos encontra, que ela relaxe e aguarde Deus buscá-la, pois somente Ele pode salvá-la de si mesma e das vãs filosofias.

A Ele sejam a glória, o louvor, o poder e o domínio, hoje e pelos séculos dos séculos. Amém.

Por Cláudio Nunes Horácio - Retirado do blog: http://sustodeamor.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário