quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Você me ama? por Roberto Lima

Tem gente que só conhece a letra... mas tem um homem aí!

Um certo pregador itinerante chegou numa igreja para pregar certa noite.

_Quero saber quem me conhece, quem já ouviu falar de mim ou me ouviu pregar?

Quase todos os ouvintes levantaram as mãos. Ele sempre estava pregando nas igrejas das cidades circunvizinhas, tanto em igrejas evangélicas, como em comunidades católicas e grupos livres.

_Quantos aqui sentem alguma coisa por mim que seja forte, carinho intenso, amor mesmo, que entendem que eu faço parte da sua vida e se preocupam muito com o que eu penso e sinto e poderia vir aqui na frente e me dar um beijo e dizer o quanto sou importante pra você?

Somente a sua família e alguns poucos amigos foram até a frente.

_Pois bem, disse ele, essa é a diferença de conhecer a Deus e de amar a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário