quarta-feira, 30 de junho de 2010

Posso acreditar em milagres? por Roberto Lima

Posso acreditar que coisas sobrenaturais podem acontecer?

Curas extraordinárias podem acontecer? Doentes terminais podem ser curados?

E coisas menores... podem acontecer? Doenças crônicas, tipo diabete, pressão alta, asma, bronquite podem acabar por completo?

E problemas emocionais, tipo traumas, bloqueios... as pessoas podem esquecer por completo, esses problemas podem ser transpostos definitivamente, deixando de afetar a sua vida e seus relacionamentos?

Sim, posso acreditar... porquê?

Por que essas coisas já aconteceram comigo e com outros que eu conheço. Por que essas coisas aconteceram em mim e por mim.

Posso acreditar porque não é uma teoria, é um fato em minha vida.

Posso acreditar também por que isso aconteceu com Jesus e Jesus disse que poderíamos também fazer.

Posso acreditar também por que Jesus nos mandou fazer.

Tudo isso, é claro, não vem por força ou capacidade nossa, é por causa do poder Dele.

Se coisas impossíveis podem acontecer... então o que eu posso fazer?

USE ORAÇÃO... Peça!

Deus é poderoso e pode fazer qualquer coisa...
Deus é sábio e pode dar o que é melhor para nós...
Deus é amor e pode dar aquilo que pedimos.

USE COMPAIXÃO... Suplique!

Podemos usar toda a nossa alma, todos os nossos sentimentos, tudo pelo que passamos na vida, para se colocar no lugar das pessoas e ir a Deus e interceder para que o milagre aconteça.

USE AÇÃO... Faça algo!

Podemos ver necessidades que precisam ser atendidas e fazer algo a respeito. Nossas ações podem produzir milagres. Devemos agir conforme a vida que há na fé.

Milagres acontecem para aqueles que crêem? Sim... e para aqueles que não crêem também... aliás até para os que estão mortos com impossibilidade de expressar qualquer sentimento ou vontade (ver o caso de Lázaro).

Mas os milagres acontecem e podemos recebê-los.

Não sei se os milagres acontecerão...

Mas eu posso orar...

Eu posso me compadecer...

Eu posso fazer alguma coisa...

E, sobretudo, eu posso fazer todas essas coisas porque creio na bondade de Deus ao nosso favor.

Milagres acontecem e podem acontecer comigo.

O sobrenatural existe e pode alterar situações no meu dia a dia.

Não sei se os milagres acontecerão...

Mas eu posso orar... eu posso me compadecer... eu posso fazer alguma coisa... acreditando na bondade de Deus ao nosso favor.

Não sei se milagres acontecerão... mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário