terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CONFISSOES DE UMA MINEIRINHA por Inês Bustamanti


Ele me libertou do império das trevas e me transportou para o reino do filho do seu amor com muito carinho e na simplicidade do meu ser escrevo neste espaço para que possam conhecer um pouco da minha vida e que seja uma mensagem de amor para todas as pessoas.

Historia de uma vida que poderia ter sido tão ruim tão miserável tão desgraçada mas a graça favor imerecido de deus me fez enxergar de outra forma.


Meu nascimento

Nasci no ano de 1974 no interior de Minas Gerais.

Minha mãe e meu pai eram jovens - o relacionamento foi passageiro um simples namoro. Mamãe ficou gravida aos 16 anos de idade e foi trabalhar como domestica numa casa de família pois meus avós maternos não tinham condições de sustentar a filha gravida.

Mamãe lutou bastante por aquele bebê ainda na barriga, tão grande era o amor da mãe por aquele filho mas no final da gravidez teve alguns problemas e faleceu após o parto. Meus avós após perderem a filha retornaram a terra natal goiás.

O bebê ficou internado no hospital recuperando-se pois nasceu muito doente e depois de algum tempo foi acolhido num orfanato e neste foi atendido e recebeu os carinhos de freiras e logo após foi adotado por uma família de descendentes de japoneses que não podiam ter filhos sanguíneos.

Fui morar e crescer então entre os olhinhos puxados.

Minha família

Tudo que sei a respeito do meu passado o meu nascimento a trajetória soube da mamãe e do papai que nunca esconderam de mim a verdade.

Desde pequena mamãe dizia: sou sua mãe de coração e você nossa filha que deus trouxe pra mamãe e papai nos dando alegria e realizando nosso sonho. Lembro-me que olhava pra ela com os olhinhos cheios de lágrimas sem entender nada. Somente podia sentir o amor tão puro e vivo. Confesso : sentia uma emoção tremenda quando mamãe me abraçava com tal amor inexplicável.

Enquanto crescia naquele meio familiar com tantas diferenças nas caracteristicas físicas porém num ambiente cheio de amor surgiu na adolescencia as centenas de perguntas. Queria saber mais do meu passado - da minha famíliabiológica ou encontrar com algum deles . Buscava entre documentos e outras coisas algo que me levasse ate eles . Não queria demonstrar tal ansiedade aos meus pais pois eram muito amorosos e eu pensava que eles podiam ficar tristes com aquela minha vontade louca e desenfreada de saber e querer encontrar com alguém da minha família biológica.

Palavras da mamãe

Ainda não tive a oportunidade de encontrar com os meus familiares maternos ou com o meu pai biológico mas tenho esperança de um dia abraça-los com amor.

Aos dez anos de idade ganhei da mamãe uma foto da mariatereza : nome da minha mãezinha biológica. Que emoção ! Que alegria ! Na foto estava escrito : estou esperando um lindo bebê : maria teresa . 16 anos . Agosto de 1974.

Consciência da graça o favor imerecido e do amor de deus estava nascendo no meu ser e no meu entendimento. Comecei então a viver a vida com o coração grato a deus.
Lembro-me bem e jamais esquecerei as palavras da mamãe : filha! Jesus cristo morreu mas ressuscitou e vive no seu coração. Pode conversar com ele pois ele sempre vai te ouvir . Ele está vivo e mora no seu coração. Ele vive dentro de você ... Jamais esqueça disso e não duvide dessa verdade na sua vida. Jamais duvide !

Quantas vezes entrava no meu quarto e ali no silêncio conversava com ele assim como dois amigos que se amam . Abria meu coração e me despojava diante dele. Sentia uma imensa paz e alegria me envolvendo algo diferente acontecia dentro de mim.

Japão

Aos 17 anos de idade vim ao japão e aqui depois de alguns anos conheci a igreja evangélica. Comecei frequentar aos cultos e as escolas dominicais e um dia quem sabe fazer um curso de teologia ! Pensava !!!.

Passado tempo o consulado americano ortogou-me o visto de turista de 10 anos e viajei aos Estados Unidos. Fui conhecer aquela nação com muitos propósitos em mente porém com a grande possibilidade de mais tarde ingressar-me num seminário teológico em boston. Era o que os pastores indicavam. Deveria fazer o curso de teologia para conhecer melhor a deus e as escrituras sagradas diziam eles.

Meu coração sentia incomodado com as tais afirmações dos pastores. Para o meu currículo é claro seria maravilhoso um diploma de teologia nas mãos mas sinceramente meu coração não desejava seguir tal caminho.

Retornei ao japão e fui cada vez mais influenciada pela igreja evangélica.
Depois de inúmeras tentativas de adaptar-me e aceitar os ensinamentos teológicos desisti e abandonei tudo.

O que estava acontecendo ...

O Jesus que eu conhecia era diferente daquele que me apresentaram na igreja evangélica o jesus da religião era diferente daquele jesus amor que minha mãe me apresentou quando eu era pequena.

A culpa e o medo

Passei por momentos dificeis. Confusa não sabia o que fazer sentia-me deprimida a culpa e o medo tomaram conta de mim.

Se muitos conseguiam seguir esse caminho... Recebiam os pacotes doutrinários e decoravam tudo de 'biblia' e seguiam todos os rituais pagavam as mensalidades ao 'clube' e aceitavam com normalidade esses ensinamentos e geralmente no final do ano faziam uns testes e de acordo com o julgamento da 'cúpula' eram consagrados pastores e evangelistas outros obreiros e diáconos. Diziam que tudo era feito em nome de 'jesus'. Por que eu não conseguia fazer o que os demais faziam ? Por que havia tanta indagação ?

Por que o meu coração sentia tão incomodado? Por que?

Enquanto estava debaixo dessa potestade chamada 'igreja evangélica o 'ladrão' estava ali roubando minha vontade de viver matando os meus sonhos e destruindo a minha alegria.

Neste momento veio a convicção de que estava seguindo a um 'deus' desconhecido um 'deus pagão' um 'deus da religião' um 'deus de pedra'.

A libertação e o poder do 'evangelho'

Que lindo foi quando ao meu coração aquela voz meiga do 'espírito santo' sussurrava com mansidão e extrema clareza: minha pequena ! Tende fé ! Confia em mim. ! Naquele instante me despojei diante de deus como fazia quando pequena. Pedi a ele discernimento e sabedoria. Lembrei-me das palavras da mamãe e levantei a cabeça.

O perfeito amor lança fora o medo

Então afastei-me das 'lógicas da religião' afastei-me dos 'pacotes doutrinários' dessa doutrina perversa maligna pagã idolátrica e diabólica que ensina que fora da 'igreja não há salvação' e da 'teologia' que é perversa ' e ( que nada tem a ver com o discernimento e da sabedoria que vem do espírito santo ) a teologia malígna dos homens que dizem serem homens de deus mas que continua crucificando o 'cordeiro' e escravizando os povos. Afastei-me dos tais 'ministérios' 'deixei de ser 'evangélica' da 'religião evangélica'. Afastei-me das paredes geladas dos 'bastidores' onde poucos tem acesso. Comecei a caminhar por fé. Logo começaram as perseguições e ameaças psicológicas dos 'lideres' dos 'doutores das leis' dos 'donos dos templos'.

Deus por sua imensa graça e misericordia acolheu-me no seu 'templo vivo' e o 'espirito santo' o 'consolador' o 'espírito da verdade' arrancou-me daquele lamaçal. Libertou-me do 'império das trevas' e me 'transportou para o 'reino do filho do seu amor'.

Liberta das presunções e justiças próprias e do auto-engano

Liberta dessa grande 'máfia a 'igreja evangélica' como sistema religioso que engana manipula e contabiliza as almas.

O Deus vivo

Deus estava em cristo reconciliando consigo mesmo o mundo. Não imputando aos homens suas transgressões.

O Cordeiro foi imolado antes da fundação do mundo.

Jesus cristo é o sumo-sacerdote pela ordem de melquisedeque.

No caminho jesus de nazaré é o meu próximo.

Nele que é o 'templo vivo' e 'vive' eternamente.

Historia de uma vida que poderia ter sido tão ruim tão miserável tão desgraçada mas a 'graça' favor imerecido de deus me fez enxergar de outra forma.

Caminho com o coração grato ao ' pai ' eterno !!! Te amo jesus !

Ele me libertou do império das trevas e me transportou para o reino do filho do seu amor.

Com amor do eterno

Inês Bustamanti

Fonte: O Caminho em Mim.

Um comentário: