sexta-feira, 4 de março de 2011

Estou desviada... o que eu faço? por Roberto Lima

Comentário / Pergunta / Desabafo / Reflexão: Fui muito intensa em Deus e hoje a minha vida parece que se tornou indiferente para com Deus. Fico pensando que as coisas que aconteceram comigo eram coisas da minha cabeça, da minha imaginação. Não tenho vontade mais de frequentar alguma igreja, mas no fundo não me sinto bem com a vida que eu levo. Procuro até não pensar nisso pra que eu não venha a alimentar qualquer sentimento de culpa. Até acho que, se Deus me quiser, Ele vai mudar meu caminho. Não conseguiria falar sobre este assunto com alguma pessoa frente a frente sem que me incomodasse demais. Hoje estou assim. Não sei como as coisas poderiam mudar em minha vida. Acho que fui para o outro extremo e não sei como, não tenho vontade, penso em voltar.

Comentado eu: Seja Bem Vinda ao Clube!
Fique com a gente! Quem sabe possamos sair dessa juntos!


Porque somos todos iguais:
Pecadores, Amados por Deus, Dependentes do seu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário