segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu ouço anjos que anunciam coca-colas e iguarias por Hugo Teophilo

"...se me adorares, tudo será teu."

O ídolo é qualquer coisa que te ofereça morte disfarçada de vida.

Idolatria é qualquer coisa que se faça ou deixe de fazer no sentido de alcançar a proposta do ídolo.

"...se me adorares, tudo será teu."

Se Jesus tivesse ajoelhado, teria se consagrado àquele ídolo vergonhoso e se tornado tão repugnante quanto aquilo que amara...talvez tivesse saido de lá como Sumo Sacerdote!!!

"Há dois deuses em combate: um que pede sacrifícios de vidas inocentes (ídolo) e Outro que oferece misericórdia e Vida para os sacrificados (Deus)" - @JungMoSung

"...se me adorares, tudo será teu."

Diante da proposta do ídolo só existem duas possibilidades: Ou você escolhe a morte que mata ou você escolhe a morte que não mata.

A morte que mata é a que está disfarçada de vida (proposta do ídolo).

A que não mata é a que está disfarçada de morte (Cruz).

Abaixo algumas propostas de "vida" que exploram os buracos da alma...vê ai o que você faz diante delas.

Eu recomendo o passeio socrático do Frei Betto.

"Eu faço fé e compras num mercado de ilusões / Eu ouço anjos que anunciam coca-colas e iguarias..." - Valdo Aderaldo

hugo

Cearar Motor. O que queremos é ver você feliz!
TIM. Você sem fronteiras!
Uma faculdade de teologia que esqueci o nome: Você no centro das atenções.
AMERICAN EXPRESS – Você reconhecido.
BANCO REAL – Fazendo mais que o possível.
BANK BOSTON – Simplesmente Primeira Classe.
BRADESCO – Colocando Você Sempre à Frente
BRASTEMP - Seja Autêntico
CHEVROLET – Andando na Frente.
CLARO – A vida na sua mão.
CNN – Seja o primeiro a saber.

Fonte: http://hugotheophilo.blogspot.com/2011/03/eu-ouco-anjos-que-anunciam-coca-colas-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário