quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ao anonimato por Carlos Bregantim

Pai Eterno, percebê-Lo é o que preciso, nem sempre é o que quero. Aproxima o meu querer do que de fato eu preciso neste dia.

Quanta energia gastamos tentando ser notado por todos ou por alguns. Bom seria que investíssemos a mesma energia para nos percebermos pra valer.

Que necessidade é esta de provar o tempo todo quem eu sou? Se soubesse de fato quem sou, não gastaria tanto tempo com isto. "Vois sois"..

Quanto esforço pra provar que fui, sou ou serei importante ou imprescindivel em alguns ambientes, especialmente no ambiente religioso!!!.

No ambiente religioso, especialmente, no segmento chamado cristianismo ou no movimento evangélico, todos sabem quem sempre foi e será. Ele.

Interessante, na Fé Cristã, os seguidores de Jesus de Nazaré são encorajados a desaparecerem na vida, pois, assim serão muito mais úteis.

Os seguidores de Jesus sabem que, no máximo serão candidatos a servos inúteis, pois, poucos conseguem fazer tudo que lhes foi dado a fazer.

Bem vindos anônimos cujo estilo de vida os torna pessoas as quais o mundo não os merece. Bem vindos servos inúteis imprescindíveis ao mundo.

Bem vindos à vida "pequenino rebanho" pois o Eterno decidiu dar-lhes o Reino. Bem vindos seguidores insignificantes, pois, sois quem sois.

Quão insignificantes são os que se acham "porta vozes exclusivos" do Eterno Pai. Saibam o Eterno não se deixa manipular e ri de todos.

Carlos Bregantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário