segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Homossexualismo é pecado? por Roberto Lima




Homossexualismo é pecado?

Claro que é! Bem como mentir, bem como adulterar, bem como cobiçar algo que não é seu, bem como odiar ou menosprezar uma pessoa, bem como prometer e não cumprir, bem como falar mal de alguém, bem como não fazer o bem... e por aí vai.

O homossexual pode herdar o céu? Não!

Nem homossexuais, nem mentirosos, nem assassinos, nem adúlteros, nem hipócritas, nem não pagadores de promessas, nem desonestos, nem os fofoqueiros, nem os invejosos, nem quem deixou de fazer o bem... e muitos outros mais.

Mais alguma pergunta? Sim, você deveria ter feito mais uma, que foi a daqueles que foram atrás de João Batista no deserto para serem batizados por ele. Só que João insistia em dizer que eles eram raça de víboras...

Que faremos então?

Ou, sendo sua pergunta: Que poderei fazer eu pra herdar a vida eterna se eu sou pecador?

É MUITO mais simples do que você possa imaginar.

1- Reconheça que você como homossexual, ou mentiroso, ou invejoso, ou adúltero, ou orgulhoso, ou egoísta, ou desonesto, ou fofoqueiro, ou maldoso, ou vingativo, ou omisso do bem e da verdade... é pecador!

2- Aceite que Jesus morreu pelos seus pecados passados, presentes e futuros para SALVAR VOCÊ!

3- Viva de forma agradecida pela sua salvação e de nenhuma forma tente comprar ou pagar aquilo que você recebeu de graça.

Isso é TUDO!

Ele te ama mais do que o seu pai, que pode até rejeitá-lo por causa do seu modo de vida homossexual, mentiroso, invejoso, adúltero, ingrato, orgulhoso, egoísta, desonesto, fofoqueiro, maldoso, vingativo, omisso do bem e da verdade.

Ele sabia que você não tinha NENHUMA chance de se salvar, por isso ELE FEZ O QUE PODIA POR VOCÊ! MORREU NO SEU LUGAR.

Agora é simples... é fácil...

A outra pergunta poderia ser: E o meu pecado? Ainda vou ter que pagar por ele?

Bem, se você aceitar o sacrifício de Jesus você não terá que pagar mais nada a Deus, mas receberá a consequência de todos os pecados que cometer. Se roubar, poderá ser preso. Se ofender, será ofendido. Se correr demasiado, poderá provocar um acidente e matar e morrer. Se mentir poderá ser descoberto e passar vergonha.... etc etc etc.

Mas isso nada tem a ver com a sua salvação.

Você pode me perguntar: Então posso continuar a pecar? E eu te digo: O homem que consegue parar de pecar é aquele que já morreu. TODOS os demais dependem da GRAÇA que há em Cristo Jesus para poderem viver a vida.

Então o que eu devo fazer? Continue buscando a Deus e fugindo do que é mal pra sua vida.

Parar de pecar é a luta obstinada do religioso que quer PAGAR PELA SUA SALVAÇÃO. Fuja deles!

Conviva com pessoas que te amem e que te aceitam como você é, assim como Deus faz. E vá deixando a sua vida nas mãos de Deus e todo o mal que te puxa perderá a força. Ele não terá domínio sobre você.

Mas saiba, isso pode demorar a vida inteira. Pode ser algo que você tenha que conviver por toda a vida.

Mas quero ressaltar de novo: Não lute contra esse pecado para PAGAR OU GANHAR sua salvação.

Você NÃO PODE PAGAR NADA! JESUS JÁ PAGOU.

Você luta e procura não fazer o pecado, qualquer que ele seja, porque você é agradecido a Deus porque Ele te perdoou de tudo, e porque faz mal pra você.

Embora, eu sinta como você, que não só NOS FAZ MAL o pecado que habita em nós, mas todo o JULGAMENTO das pessoas que se acham melhores do que nós.

No mais, aconselho você a ler muitos outros artigos deste blog, por exemplo, os que estão na coluna à direita em amarelo:
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR O PERDÃO DE DEUS?
O JOGO ACABOU! Sem barganhas com Deus
MERECER/PARECER X RECEBER/SER
ENTRE VOCÊ E DEUS
A INJUSTIÇA DA GRAÇA

E todos os Post em Série, em Azul e os vídeos TOP FIVE.

Se puder ajudar, me escreva mais vezes.

Um comentário:

  1. CORRIGINDO SEU EQUIVOCO.
    HOMOXESSUALISMO É PECADO?
    NÃO É PECADO SER HOMOSSEXUAL! É PECADO TER ATOS HOMOSSEXUAIS.

    HOMOSSEXUAIS PODEM HERDAR O CÉU?
    SIM. TANTO HOMOSSEXUAIS, TANTO MENTIROSOS E ASSASSINOS QUE SE ARREPENDERAM VERDADEIRAMENTE DE SEUS PECADOS PODEM HERDAR O CÉU, PORQUE DEUS É MISERICORDIOSO E APAGA QUALQUER BOSTA QUE FOI FEITA, SE O CORAÇÃO SE ARREPENDEU VERDADEIRAMENTE!

    ESCREVI ISSO, PORQUE NO COMEÇO DE SEU TEXTO VC FOI LITERAL DE MAIS, PARA DEPOIS DIZER SOBRE O ARREPENDIMENTO E RECONHECIMENTO DOS PECADOS.
    SE VOCÊ É MISERICORDIOSO, TEM QUE SER DO COMEÇO AO FIM, E NÃO PRIMEIRO CONDENAR PARA DEPOIS MOSTRAR A RESPOSTA.

    ResponderExcluir