terça-feira, 24 de abril de 2012

Uma mensagem de alerta e amor por Roberto Lima

Acordei esta manhã com este sonho na cabeça...

Estávamos num acampamento quando 3 mulheres com cabelos longos, parecendo pentecostais, me abordaram perguntando se eu me chamava Roberto Batista e falaram o nome do meu irmão.


Disse que sim, e uma olhou para a outra com olhar de entusiasmo parecendo que que uma delas tinha acertado os nomes.


Roberto Batista, o batizador, eu completei.


Ela disse que tinha uma palavra pra mim. Daí fomos num salão onde várias pessoas estavam orando e ela orou como em profecia sobre mim dizendo:


Você está tentando parecer algo que você não é. Tentando se mostrar mais forte, mais santo do que realmente é. Também você está indo pro caminho errado, não é por aí que Deus quer. Mas em tudo lembre-se que Deus te ama.


Terminando comigo foi orar com meu irmão e deixou um número de telefone 3242-4586.


Outros dois irmãos depois de ouvirem o que esta irmã orou comigo tentaram entender qual a mensagem que ela queria passar e perguntaram se o que ela tinha dito era segundo a Jeremias 42:1-3.


Fiquei muito triste e chorei muito.


Daí fui conferir o texto de Jeremias: Então chegaram todos os capitães dos exércitos, e Joanã, filho de Careá, e Jezanias, filho de Hosaías, e todo o povo, desde o menor até ao maior,
E disseram a Jeremias, o profeta: Aceita agora a nossa súplica diante de ti, e roga ao SENHOR teu Deus, por nós e por todo este remanescente; porque de muitos restamos uns poucos, como nos vêem os teus olhos;
Para que o SENHOR teu Deus nos ensine o caminho por onde havemos de andar e aquilo que havemos de fazer. 


À quem possa interessar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário