quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Convergindo todos para Cristo por Roberto Lima

Durante muito tempo tenho sido evangélico. Fazem quase 30 anos de conversão e o que mais fiz nesta vida foi TENTAR AGRADAR A DEUS.

E nesta tentativa desenfreada vi e vivi muita coisa a ponto de abrir mão delas. Fui (sou) pastor mas tenho estado há uns 5 anos sem uma igreja local.

Nessa caverna encontrei solicitude suficiente para pensar sobre tudo o que vivi, para refletir sobre a vida cristã, e para definir entre os conflitos da minha mente (teologias) e a paz da minha alma (graça).

Hoje, em paz com Deus sigo um caminho de amor por Deus e pelas pessoas que antes não existia e, parece que dia a dia as coisas vão ficando mais claras, e vou percebendo o quanto Jesus me ama.

Sinto que esse amor tem sido aperfeiçoado em mim. E vejo que é Ele quem está fazendo. E sei que estou seguindo a Jesus mesmo indo na contramão daquilo que está sendo pregado na televisão.

E parece que essa caminhada vai se fortalecendo encontrando vozes que vão completando a direção que Deus quer.

É assim que vejo o ministério do Caio Fábio, do Ariovaldo Ramos, do Ed Renê, do Mario Persona, e agora, conheci o Ministério Permanecer.

Gostaria que vocês também conhecessem e vissem como as mensagens que eles pregam tem a ver com o Evangelho de Jesus e toda essa perspectiva de viver na dependência total Dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário