sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Deus em Cristo por Roberto Lima


Não acredito nas igrejas como representantes de Deus e nem em deus.

Deus em Jesus é em quem eu acredito, e isso tem muita diferença.

Se perguntar pra alguém sobre se acredita em deus, muita gente dirá que sim. Mas o deus que as pessoas creem não tem a ver com Jesus. E se creem em Jesus não tem a ver com o Jesus da Bíblia.

Eu creio em Deus que se encarnou em Jesus e mostrou como Deus é.

Não acredito em força cósmica, não acredito em deuses, não acredito no Olimpo, não acredito em DEUS.

Eu ACREDITO em DEUS que se encarnou em JESUS e mostrou como DEUS é. Eu acredito nesse DEUS JESUS, nesse JESUS DEUS.

E esse DEUS JESUS eu posso conhecer, posso saber o que ele acha de mim, das pessoas, de certas pessoas, do mundo, da vida, da religião, do trabalho.

A vida dele aqui na terra faz toda a diferença na crença de qualquer pessoa.

Por isso sempre digo para as pessoas que me perguntam sobre Deus e querem algo mais, que leiam os 4 primeiros livros da Bíblia, vejam DEUS andando na terra. Veja como JESUS tratava as pessoas, quem ele amava, quem ele confrontava. Você deve ler olhando para Ele e vendo Deus.

Garanto que a resposta acima é a certa e se você conhecer a Jesus, você conhecerá a DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário