segunda-feira, 10 de março de 2014

Como lidar com um filho viciado por Caio Fábio

Ao assistir esse vídeo, eu que também passei por situações muito difíceis com meus filhos, ao ouvir o Caio sobre sua experiência com o Lucas, só me resta agradecer a Deus, pois tudo o que ele fala fortalece a minha fé no amor de Deus e no direcionamento que Ele tem me dado.

Aos pais com filhos viciados, àqueles que passam por tribulação tão intensa por causa dos outros ao ponto de lhe acabar o sono, o fôlego e a paz, quero compartilhar esse vídeo e lhe dizer: DEUS AMA MAIS SEUS FILHOS DO QUE VOCÊ!!! Ele está mais preocupado com seus filhos do que você!!!

Se você compartilha dessa dor, seja meu companheiro também na cura de nossas famílias. 

"Que agora mesmo, a graça de Deus envolva o seu coração de amor e fé, e a paz volte a reinar na sua vida."

É o meu desejo e a minha oração por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário