quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CLÍNICA DA TERAPIA DE GERSON NO BRASIL


Caros companheiros de jornada.

Para os que não conhecem a Terapia de Gerson é uma forma de tratamento de saúde, não somente do câncer, mas também dele, através de produtos naturais. Essa metodologia foi criada por um médico judeu alemão no começo do século.

Toda a história da Terapia de Gerson pode ser conhecida nesse link: http://terapiadegersonbrasil.blogspot.com.br/

Sou um dos diretores do Instituto Dínamo de Inovação e Desenvolvimento Sustentável (www.institutodinamo.org.br). Desde 2010 tenho acompanhado o documentário da Terapia de Gerson e abri um blog sobre o assunto http://terapiadegersonbrasil.blogspot.com.br/

Estamos ajuntando pessoas que queiram se envolver no projeto de uma clínica no Brasil com apoio da clínica no México para articularmos ações que viabilizem isso.

Somos uma OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público e o nosso objetivo é proporcionar a possibilidade desse tratamento no Brasil, e não criar um negócio.

Todos os que tem interesse sobre o assunto e querem ajudar e se unir nessa empreitada favor mandar um email e posteriormente divulgaremos uma AGENDA DE TRABALHO para viabilizar nossas ações.
EMAIL: roberto.coeso@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário