sábado, 23 de janeiro de 2016

Ele Sabe.... por Carlos bregantim

Os que convivem comigo, de quando em quando se surpreendem comigo, do tipo, nossa, não esperava isto de você!

Eu mesmo me surpreendo comigo todos os dias, do tipo, outra vez Carlos Bregantim, você não vai aprender nunca?

O Eterno NÃO, Ele NÃO se surpreende comigo. Ele sabe porque ja sabia, sempre soube quem eu sou de fato....

Com "AMOR ETERNO ME AMOU" e me busca de volta pra Ele todos os dias e me acolhe com abraço de Pai Amoroso e me diz:

"Eu sabia, vamos recomeçar, estou trabalhando em você, calma, ainda não terminei o que comecei, você não está pronto".

Ele continua me dizendo:

"Vamos, convidei você pra uma jornada, pra caminharmos juntos.
Não me use pra resolver seus problemas, resolva-os, quero mais de você, quero você comigo, quero que me conheças, vamos ser íntimos".


É, é assim que é.

Eu e os que convivem comigo se decepcionam, mas, Ele, o Eterno, Ele não, Ele sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário