quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Porque a vida é mais complicada do que o papel... por Roberto Lima




Tenho parado de postar, as vezes por falta de tempo, as vezes por falta de assunto, as vezes por falta de motivação, mas na maioria da vezes por falta de direção ou propósito.

Tenho ficado tão chateado com a minha própria vida e com meus desafios e sonhos, e não estou falando de sonhos referentes a minha vida particular, mas o que acredito ser o reino de Deus entre nós, vida em comunhão, amizade verdadeira, aliança, casamento, paternidade, comunidade etc.

Olho, vejo, procuro, vasculho, mas é difícil perceber que as coisas estão mudando pra melhor quer seja ao meu redor, quer seja comigo mesmo, e isso me desmonta!!!

Sou um homem de 47 anos que as vezes tem insanidades de um adolescente, tem atos irresponsáveis e imaturos.

Eu também sei qual é a resposta e o remédio para isso, a comunhão com Deus, mas na maioria das vezes tenho tempo mas não tenho VONTADE de buscar a Deus.

Enfim, me sinto tão perdido quanto eu era, me sinto tão sozinho quanto eu estava, me sinto tão fraco como sempre fui.

Quando tudo acontece assim uma coisa só me resta:

Reconhecer que eu sou pecador, que sou amado por Deus e dependo da Sua bondade e do amor.

Reconhecer isso e me apegar nisso me faz desistir de desistir, e começar de novo, porque por causa de tudo o que Ele fez por mim, vale a pena TENTAR OUTRA VEZ!

À Jesus, que não desistiu da cruz quando não era a sua vontade ser crucificado... e o fez por mim... por nós... à Ele toda gratidão do meu coração!!! 

Constrangido pelo Seu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário