quinta-feira, 28 de abril de 2016

POR QUE NÃO EU? por Roberto Limna



Por que não eu? Por que não eu?
Se tantos sofrem tanto, porque eu seria poupado?

Não sou derrotado quando estou doente
Nem quando me falta o que comer
Nem quando estou sofrendo
Ou me faltam recursos
Todas essas podem nos acontecer

Pois são tantos os irmãos no mundo que sofrem muito mais
A força da vitória está na nossa gratidão
Que aparece como luz do meio dia na tribulação
Provocando risos de esperança
Quando não está tão bom
Nossa fé provada e aprovada mostra que não somos daqui
Porque se fôssemos prosperaríamos e dominaríamos este mundo

Mas nosso coração já foi fisgado
Por um rei cujo reino é do Seu amor
E para lá estou indo a passos largos
Mesmo que na aparência seja minha derrota, 
A morte, que me faça este favor

Por que eu Senhor? Por que eu Senhor?
Por que me amas tanto? Por que sou tão amado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário