sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Retomando O Impacto da Graça


Queridos irmãos, estamos retomando o Blog o Impacto da Graça.

Depois de muitos anos, de desertos, oásis, frustrações e alegrias estamos de volta para testemunhar: Deus é sempre bom!!!

Temos muitas novidades, experiências e muita revelação.

Retomar é sempre um desafio.

Deixa eu dizer o que aconteceu comigo:

2018 - Fiz o bacharelado em teologia pela Faceten.

2019 - Publiquei o livro: O Impacto da Graça para Desigrejados (Amazon.com).

2019 - Em junho iniciei o Mestrado em Oncologia na Unicamp.

2019 - Em setembro apresentei um ensaio científico com o tema: Corpo, Alma e Espírito: A Redescoberta da Integralidade do Ser Humano no Processo Saúde x Doença em João Pessoa, no 8o. Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde

2020 - Comecei a ministrar cursos de empreendedorismo pelo Sebrae.

2021 - Em julho meus pais faleceram com COVID na mesma semana que eu também fiquei internado.

2022 - Comecei a dar cursos de empreendedorismo pelo Sebrae em unidades prisionais.

2022 - Assumimos o ministério de casais, eu e minha esposa, na Igreja Cristo Salva, em Limeira-SP.

2022 - Iniciei a pós-graduação em Logoterapia e Análise Existencial.

2022 - Me tornei capelão corporativo pela Jethro Internacional.

2022 - Em parceria com Sebrae, Diretoria Regional de Ensino e Escola Heitor Penteado, de Americana-SP lançamos o programa Jovens com Sentido, ensinando empreendedorismo a jovens do ensino médio da rede pública estadual.

2023 - Criação da Kubb.Tech uma empresa de inovação e tecnologia voltada para negócios sociais.

2023 - Terminei o Mestrado em Oncologia e a Pós em Logoterapia e Análise Existencial.

2023 - Criação do Método RISO - Mentoria em Resiliência e Impacto de Sentido com o foco em adolescentes e jovens com depressão, síndrome do pânico e ideação suicida.

2024 - Agora em fevereiro estamos lançando nosso seminário presencial para igrejas: Jovens Com Sentido, buscando ajudar pastores, lideres de jovens e pais a lidar com jovens e adolescentes com depressão, além da criação de uma comunidade de apoio e um curso virtual.

Começar de novo... de novo é sempre algo que provoca sensações de nostalgia, insegurança e suspense.

Quero retomar pra dizer que Vale a Pena conhecer mais a Deus, e ainda mais conhecê-lo como Pai!

Nada é melhor do que isso e eu vou compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário