domingo, 16 de dezembro de 2007

18 ANOS CASADOS - SEMPRE VOU TE AMAR

"Sempre vou te amar, por toda minha vou te amar..."

Hoje, 16 de dezembro de 2007, eu a Leila fazemos 18 anos de casados. Estou muito feliz por isso. Deus foi bom comigo e tem feito com que meu casamento seja muito melhor agora do que no começo.

Como Deus tem sido bom conosco!!!

Ainda hoje sou apaixonado pela minha esposa e quero viver toda a minha vida com ela. Quero envelhecer junto, até que o nosso amado nos tome para Ele!!

Para alguns que temem casar por causa de exemplos ruins na vida de outras pessoas quero deixar o recado: Por que você também não olha para a vida daqueles que estão felizes no casamento e casa por causa desses exemplos?

Busque no seu coração a razão verdadeira pelo medo de casar, porque família é plano de Deus, e se alguém tem que ser feliz no casamento, e se algum casamento tem que dar certo, e se algum casamento pode ser referência da bênção de Deus na terra... então que seja o seu!!

Que Deus te abençoe, porque Seu amor lança fora todo o medo.

Um comentário: