quarta-feira, 16 de abril de 2008

DCR - Demanda de Comunhão Reprimida


Você sente fraqueza e desânimo, principalmente para fazer o bem, adorar a Deus ou ler textos espirituais? seu coração não se acelera nem se comove quando cruza com alguém que não anda com Jesus? seus olhos estão secos mesmo diante da visão dos perdidos que abarrotam as universidades? o mistério sublime que surge ora no rosto dos bebês, ora nas tempestades que fazem trepidar as cidades, já não provoca em você nenhum espanto e lembrança de Deus?
Solidão, depressão, pouca resistência ao pecado e irritação completam o quadro?

A psicogênese de sua doença, a origem de tudo, é a DCR:

DEMANDA DE COMUNHÃO REPRIMIDA

Sofro disso às vezes, e eis o tratamento:

Passe Tempo Com Jesus

Marque um tempo de oração e fique firme até encontrar com Deus! Os primeiros minutos serão secos como o pó, mas persevere e vença essa barreira dos 20! Não desanime!

Trate De Assuntos Verdadeiros E Francos Em Oração


Não esconda nada, nenhuma inquietação! Deus ama a verdade no íntimo, mesmo quando ela é degradante para nós e parece até blasfema quando citada a Ele.

Diga A Jesus Todas As Suas Tentações, Dúvidas E Desapontamentos


Não tenha pena de Jesus, Ele aguenta te ouvir. Nenhum amigo humano é como Ele. Não há nada que digamos capaz de desapontá-lo, e algo tratado com Ele põe o céu inteiro a seu serviço.

Reparta Com Ele O Que Te Interessa


Viu um filme interessante? conte a Ele. Está lendo algo bom? grife e leia pra Ele. É como nos relacionamentos entre as pessoas: compartilhamos interesses comuns.

Deixe Deus Ter Vitória Em Seu Coração


Haverá uma sensação triunfal de encontro, perceptível na hora ou algum tempo depois desse momento de intimidade. Uma espécie de saciedade, de comunhão satisfeita. Não preocupe-se tanto em entender, mas em desfrutar o momento e adorar a Deus com todo seu afeto.

Quer livrar-se da DCR? comece agora!

http://www.uniavivamento.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário