quinta-feira, 8 de maio de 2008

Árvores que estão por aí......dando frutos


Olá Leitores do Blog, é um prazer viver experiências de vida na Graça e no Amor de Deus com voçês, agradeço meu amigo Roberto pelo convite.

Apesar das tarefas tomarem muito meu tempo ultimamente tenho vivenciado experiências maravilhosas e quero campartilhar com vocês.

Ontem minha mãe chegou e com simplicidade me disse: Trouxe um DVD de um padre pra gente ver, ele não é como os outros padres, é diferente, minha patroa que me emprestou.Fiquei surpreso, pois minha mãe é meio evangélica-pentecostal-xiita, mas me alegrei pela oportunidade, talvez, pensava eu, ela veja que Deus faz o que faz tanto com evangélicos, quanto católicos ou qualquer um que ele queira, pois pra Deus não a acepção de pessoas, mas quando comecei a ouvir foi impossível não vibrar e sentir a presença do espírito do evangelho num coraçãozinho de um mineiro apaixonado por Jesus e que viveu servindo aos homens e a Deus com sua vida.Não o conheço, mas como os frutos da árvore falam por ela, passei a conhece-lo, seu nome é padre Léo, sim, sou evangélico, e daí?, grande coisa!, eis aí um irmão na fé que com o testemunho de vida vivida em Cristo pode nos ensinar muito, mas muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário