sábado, 20 de dezembro de 2008

Boca do Lixo conhece o Evangelho


Paulo Cappelletti e Missão Cena levam a Palavra de Deus para transformação de vidas no bairro Nova Aurora, em São Paulo

“Aos que o receberam, aos que creram no seu nome,deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”(João 1.12)

Naquilo que era uma simples borracharia num bairro conhecido como a Boca do Lixo, em São Paulo, nasceu uma igreja – nasceu uma Missão. Num lugar onde se encontram prostitutas, drogados, inúmeros moradores de rua, alcoólicos, menores abandonados nasceu uma Esperança. Para Paulo Cappelletti, diretor da Missão Cena – Comunidade Evangélica Nova Aurora – e graduado internacional do Instituto Haggai, “é sempre um desafio mostrar a estas pessoas um Evangelho que pode transformar e mudar suas vidas”.

Ele, trabalhando na área de Engenheira Mecânica de uma grande empresa multinacional, optou há 11 anos por este projeto audacioso como pastor e diretor desta Missão – “muitos achavam que era uma loucura sem sentido iniciar qualquer coisa ali, que não teria futuro”. Mas hoje, ele comemora com sua equipe, as muitas vidas transformadas pela Palavra de Deus. Mudanças de vida, devido a uma equipe de 26 missionários, trabalhando tanto em São Paulo, em Juquitiba e em Santo André; e principalmente pela ação de Deus nas vidas dessas pessoas marginalizadas pelo pecado e pela sociedade.

Seu trabalho segue em três objetivos:

1) Resgatar esses moradores das ruas de São Paulo;
2) Oferecer apoio e restauração numa Fazenda em Juquitiba;
3) Reintegra-los nas igrejas, nas suas famílias e na sociedade;

“Muito mais do que assistencialismo, buscamos cuidar do ser humano como um todo, sempre pautados na Palavra de Deus. Para isso temos constantemente preparado nossos líderes para evangelismo e discipulado, com uma fundamentação espiritual de qualidade”, afirma Paulo Cappelletti.

Um comentário:

  1. Pessoas assim como o amigo Paulo,sâo exemplos de DEUS para nos impulsionar a buscar a cada dia praticar as "obras de fé" e pararmos de viver com palavras!Descreveu bem nosso irmâo Thiago em sua epístola!!
    Glória a DEUS por isso!

    Um forte abraço! pelo post!!

    ResponderExcluir