terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

E-books

Hoje existe muitos casamentos feridos e lares a beira da destrição devido a problemas na vida do casal, o propósito deste livro não é dar-lhe um ensino profundo para a cura do seu casamento. Foi projetado, como o título diz, para dar os primeiros socorros ao trauma inicial.

---Mike e Marilyn Phillipps são fundadores e diretores internacionais da University of the Family, uma organização mundial de ilhares de casais ministrando para casamentos e famílias em mais de 90 países. Através da fidelidade desses casais, matrimônios feridos estãos endo curados eoutros fortes estão recebendo um novo desafio e visão. À medida que os lares se tornam fortes, as igrejas são fortalecidas. Mike e Marilyn, junto com milhões de outros casais, são provas vivas de que Deus pode curar até mesmo o pior dos casamentos e usá-los para a sua glória! “Não os temais; lembrai-vos do Senhor, grande e temível, e pelejai pelos vossos filhos, vossas filhas, vossas mulheres e vossas casas”. Neemias 4:14

DOWNLOAD

Retirado do blog: http://ebooksgospel.blogspot.com/



Sinopse:Deus realmente deseja salvar os homens. Porém, a salvação envolve três questões: amor, pecado e justiça, que não coexistem de maneira fácil. O amor de Deus e o pecado do homem são fatos, e a justiça é uma necessidade. Para conciliar esses três fatores, Deus preparou um meio de nos salvar que satisfaz Seu coração de amor e, ao mesmo tempo, preserva a Sua justiça.

Se conhecermos a obra redentora do Senhor Jesus conforme a descrição deste livro, não conseguiremos calar o nosso louvor a Deus nem esconder o nosso amor por Ele.

Retirado do blog: http://ebooksgospel.blogspot.com/



Sinopse: Os usos e costumes praticados nas igrejas evangélicas finalmente são esclarecidos, inclusive a base bíblica das proibições impostas pelos pastores.

Atenção: Este e-book demonstra a opinião do Autor.


E-book para quem deseja conhecer como funciona a CCB: a Congregação Cristã no Brasil.

Qual sua visão da Bíblia? Quais as práticas e instruções internas aos membros? Como os evangélicos classificam esse movimento religioso?Para quem é membro da CCB, eis aí um valioso material externo para análise...

DOWNLOAD



Sinopse: Vinte homens extraordinários que incendiaram o mundo. Um dos maiores clássicos da literatura evangélica. Biografias de alguns dos maiores vultos da Igreja de Cristo. Heróis como: Lutero, Finney, Wesley e Moody, que resolveram viver uma vida de plenitude do evangelho.

Créditos: PDL
DOWNLOAD

Faça a sua parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário