sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vem e Vê TV - Assinatura gratuita


Agora só não VEM E VÊ quem realmente não quer... Leia aqui uma mensagem do Pr. Caio.

Uma orientação inicial aos que já eram assinantes da TV:

Com o sinal da TV sendo liberado pra todos, tivemos de migrar todos os cadastros dos assinantes para a condição de assinante-mantenedor. No entanto, mantivemos os valores da contribuição conforme era a opção anterior de cada assinatura. Essas informações estão disponíveis no link MINHA CONTA, onde se pode acessar o botão SEJA UM MANTENEDOR, que aparecerá logo abaixo das informações de cadastro. Se esta opção foi feita anteriormente, aparecerá ali o link contínuo para se efetuar o pagamento.

Pedimos a você - assinante - que tem absorvido os conteúdos do Evangelho como bem para a sua vida através deste canal... que se mantenha contribuindo sendo um cooperador de Deus na proclamação da Palavra da Vida. Para tanto, atualize seu cadastro como mantenedor.

E aqui agradecemos a cada um que com todo amor têm contribuído todos os meses para manter a TV como um veículo que carrega como referência exclusiva o Evangelho de Jesus, e que tem como ênfase, a divulgação da Palavra da Graça para essa geração em tempos do fim!

E aos que chegam agora... Bem-vindos!

Se você é cadastrado no site caiofabio.com, saiba que seu cadastro foi migrado automaticamente para a TV. Portanto, além de receber os textos do Pr. Caio, ou ouvir o Evangelho pela radio do site, a partir de agora, também poderá vir e ver pela VEM&VÊ TV. Basta clicar no banner da TV à sua direita no caiofabio.com para acessar, de graça, a todo conteúdo da sua TV na web.

Pedimos a você, que em sendo abençoado por tudo que lhe vier por meio deste canal, e se assim considerar que deve, torne-se um mantenedor deste ministério que têm alcançado e feito o bem na vida de milhares de pessoas.

E para quem ainda não tem cadastro no caiofabio.com e nem na TV... Faça isso agora! Clique aqui e ouça uma mensagem breve do Pr. Caio explicando o acesso à VEM&VÊ TV. Depois é só clicar em CADASTRO GRATUITO para preencher o formulário e ter o acesso liberado. Tudo é gratuito!

Seja um mantenedor da VEM&VÊ TV

Nosso desejo sincero é que você continue sendo abençoado e edificado por tudo que tem lido e ouvido através do www.caiofabio.com e agora na TV!

Graça, paz e todo bem da parte de Deus, o nosso Pai Eterno.

Com responsabilidade, em amor e serviço.

Chico.

Equipe VEM & VÊ TV
www.caiofabio.com
www.vemevetv.com.br
VEM&VÊ TV
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário