sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nycolle, meio kilo de bochecha!!


Quem é você que mudou meu vocabulário
e tornou todas as coisas inhas... e inhos...?
Quem é você que mudou meu jeito de falar
e o tornou cheio de nuances e gritinhos... ?
Quem é você que mudou minhas manhãs
e me encheu de expectativas de vê-la acordar...?
Quem é você que me tornou criança de novo
com todas as brincadeirinhas repetitivas...?
Quem é você que mudou a minha filha
e a tornou uma mulher... ?
Quem é você que quando grita, geme, dorme, chora,
chama a atenção de todos para si... ?
Quem é você que reviveu
a minha paixão de fotografar e filmar... ?
Quem é você que me faz chorar
só em pensar em viver longe de você... ?
E quem é o Senhor que me proporcionou
e renovou tanta alegria e paixão na minha vida?

Você é NYCOLLE, minha netinha... minha princesinha...
O Senhor... é Jesus... meu amado... meu querido senhor!!!
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário