domingo, 24 de julho de 2011

A alegria de ser eu mesmo por Roberto Lima


Nem que me desculpasse por todo erro tosco e toda traição
Isso não me eximiria da hipocrisia de voltar a fazer
Me pego nesse insulto insano contra alguém que amo de coração
Quanto maior a intimidade nossa liberdade desvenda nossos ser

Quanto mais vejo como sou vejo como sou amado
Mais fico constrangido e isso me leva à profunda gratidão
Pois amar e ser amado pode ser em rock, valsa ou fado
É isso que dá gosto à vida, que dá sentido, que dá razão

A culpa pelo pecado que me mantinha preso
Foi destruída pelo perdão de Deus incondicional
Enquanto essa pulsão perde seu princípio ativo
A fé no amor de Deus me livra do mal

Hoje nesse caminho em paz com Deus eu vou
Aceito, amado, constrangido, protegido, mas ainda o mesmo
Não tenho como pagar, nem o que fazer e nem tento
Recebo como presente, como criança A ALEGRIA DE SER EU MESMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário