domingo, 24 de julho de 2011

O amor pelo amor vencerá por Roberto Lima


O que me leva a buscá-lo se não há obrigação?
O que me leva a obedecê-lo se não há castigo?
O que me leva a escolhê-lo quando tudo está à mão?
E a segui-lo quando há tanto caminho oferecido?

O que me impedirá de pecar se fui totalmente perdoado?
O que me impedirá de fugir se não há algemas?
O que me impedirá de escolher o caminho errado,
Se me deste total liberdade e não me condenas?

E se é verdade que Ele me perdoou completamente
Pecados passados, presentes e futuros apagou
Sabendo que o inferno não é meu destino iminente
Por que haveria de deixar os erros nos quais estou?

A história da mulher pecadora na casa de Simão
Explica tudo o que pode acontecer na vida do pecador
Livre, amado, aceito, não julgado é profunda gratidão
Por este amor tão grande, tão grande do meu salvador

Quem muito ama muito se lhe perdoou
Quanto mais amor uma multidão de pecados apagará
Deus é Pai e Todo Poderoso
Ele é amor e assim vencerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário