quinta-feira, 28 de julho de 2011

Súplica por Hugo Theophilo

Pai,
É fácil desejarmos mágica
Conheço alguns processos que me levam a desejar isso
Mesmo assim desejo ouvir de Ti uma palavra mágica: Fica limpo!
Desejo que expulses de mim as coisas estranhas que me impedem de ver quem eu sou
Eu mesmo nem sei quem sou
Tu sabes, portanto expulsa de mim tudo o que não sou eu
Preciso de paz
Olho pro meu filho e Te amo. Te amo nele. Te amo por ele.
Desejo mais que tudo vê-lo crescer, abençoá-lo, abençoar sua mulher, abençoar os meus netos.
Mas preciso de paz...a consciência da morte cansa. Angustia. Estou cansado e o corpo (sábio corpo) parece avisar.
Preciso de paz, mas da tua, pois a do mundo me faz achar que posso acrescentar tempo à minha vida. Essa paz eu já comprei e ela está me matando.
Preciso de vida.
Preciso de Ti.
Tudo aqui é teu
Olha pra mim, manda que eu fique limpo e que eu vá em paz.

Site: http://hugotheophilo.blogspot.com/2011/07/suplica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário