segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Quem eu sou por Carlos Bregantim

 
Dificilmente serei mais do que o que penso de mim mesmo.

Importante é crer no que Jesus de Nazaré disse que sou,

Ele me disse:

Carlos Bregantim,
você é meu seguidor.
Você é meu discipulo.
você é sal da terra e luz do mundo.
Você é nova criatura.
Você é meu embaixador.
Você é minha testemunha.
Você é um ser humano sendo preparado pra se tornar morada do meu Pai.
Você é amado meu e do meu Pai.
Você é, filho, amigo, irmão, servo.
Você reconciliador.
Você é pacificador.
Você é agente de justiça e paz.
Você é o Evangelho no chão da vida, isto é, você é uma boa noticia pra humanidade.

É isto, sim, nisto é que preciso crer.

Sou o que penso que sou e precisa pensar naquilo que Jesus disse que sou.

Não posso me apequenar diante da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário