terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bakht Singh, Igreja na Índia

Com a sua habitual franqueza, Bakht Singh estava acostumado a dizer aos ocidentais: "Vocês sentem compaixão por nós na Índia devido a nossa pobreza material". Nós os que conhecemos o Senhor na Índia sentimos aflição por vocês na América por causa de sua pobreza espiritual, e oramos para que Deus lhes dê o ouro refinado no fogo que Ele prometeu a aqueles que conhecem o poder da Sua ressurreição...

"Em nossas igrejas nós passamos quatro, cinco ou seis horas em oração e louvor, e freqüentemente nossa gente serve ao Senhor em oração toda a noite; mas na América depois de vocês estarem uma hora na igreja, começam a olhar os seus relógios. Oramos para que Deus possa abrir os seus olhos para o verdadeiro significado da adoração. Para atrair às pessoas para as reuniões, vocês têm uma grande dependência dos pôsteres, da publicidade, da promoção e dos recursos humanos; na Índia não temos nada mais do que o próprio Senhor e provamos que Ele é suficiente. Antes de uma reunião cristã na Índia nós nunca anunciamos quem irá pregar.

"Quando as pessoas vêm, devem buscar ao Senhor e não a um ser humano ou para ouvir alguém em especial e favorita que os fale. Nós tivemos 12.000 pessoas reunidas só para adorar ao Senhor e ter comunhão juntos. Estamos orando para que as pessoas na América também possam vir à igreja com fome de Deus e não meramente fome para ver alguma forma de entretenimento ou ouvir coros ou a voz de algum homem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário