quinta-feira, 2 de junho de 2016

A Pior Geração de Crentes de Todos os Tempos por Roberto Lima



Hoje estamos lidando com o final dos tempos, e neste final já traçado, até Jesus disse: Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8

Sim, a situação não é boa. O Evangelho está corrompido, temos dificuldade de ouvir a voz de Deus, nossos valores estão invertidos, as famílias estão despedaçadas, os casamentos estão falidos, e nesse contexto todo se acha nesse tempo da história EU E VOCÊ!

QUE PRIVILÉGIO!!!

Nenhum treinador coloca numa final importante, valendo o título, jogadores fracos que não possam suportar a pressão e ganhar o jogo.

Nenhum comandante coloca para a última batalha líderes inexperientes que não consigam suportar o calor da guerra.

Ninguém querendo criar um livro best-seller deixa a revisão final para ser feita por um estagiário.

Ninguém querendo construir um grande arranha-céu contrata uma equipe sem qualificações.

DEUS NÃO SE ENGANOU EM NOS ESCOLHER!

Mas se você se acha incapaz de corresponder a este tão grande desafio, e se vê muitas vezes sendo vencido por este mundo... saiba que Deus não tem plano B.

Fomos escolhidos porque não somos capazes, ao contrário, ao ter certeza da nossa incapacidade, e a nos concentrarmos somente no que o Senhor Jesus pode fazer, é que nos tornamos possíveis para este tempo.

ELE SABIA QUE NÓS NÃO CONSEGUIRÍAMOS!

E esta é a nossa força: A consciência de que não conseguimos. Só assim Ele pode mostrar como a força do Amor foi capaz de salvar a humanidade e tornar o Reino de Deus possível.

ELE DECIDIU FAZER POR NÓS!

Por isso vivemos com o privilégio do Espírito Santo dentro de nós. E quando a nossa incapacidade se mostra, é Deus quem faz: Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2:13

SOMOS COOPERADORES DA OBRA QUE ELE ESTÁ FAZENDO!

Se Ele quiser usar este pequeno vaso sem honra alguma, que privilégio será!


Nenhum comentário:

Postar um comentário