sábado, 28 de maio de 2016

Sou uma Enganação por Carlos Bregantim

Disseram-me por aqui que sou uma "enganação".
Verdade, sou mesmo! Deus, minha família, meus amigos e todos que caminham perto de mim sabem disto.
Por isto preciso de Deus, família, amigos e até dos que não se consideram amigos pra colocar-me no meu lugar.
Que lugar é este?
Dependente da Graça de Deus e do amor daqueles que, por me amarem, melhoram-me como ser humano, como gente, como pessoa. É isto que me ajuda a desempenhar os papéis que preciso desempenhar no chão da vida.
Sim , sou uma ovelha perdida, mas, nos ombros do Bom Pastor tentando servi-lo. 
Servindo pessoas na esperança de me tornar um ser humano melhor, mas, por enquanto, até que o Eterno termine sua obra em mim, sou uma "enganação"!
Perdoem-me e não me deixem pra trás na jornada da vida.
Carlos Bregantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário