quinta-feira, 28 de julho de 2016

Tempo de Desconstrução por Roberto Lima


Só de começar uma conversa dá pra saber se o tempo de uma pessoa é de desconstrução, principalmente se tratando de evangélico.

A conversa gira sobre os maus pastores, os maus obreiros, a corrupção nas igrejas, o falso evangelho, o abuso de autoridade etc.

Claro, claro que isso existe e tropeçamos nisso toda hora... mas essa não deve ser nosso foco, esse não deve ser nosso caminho, não deve tomar nosso tempo, NÃO DEVE SER NOSSA PREGAÇÃO.

Todos os que vivem disso, e toda hora falam nisso acabam frustrados, amargurados e perdem o brilho nos olhos. Simplesmente porque não estamos olhando para onde deveríamos.

Aquilo que colocamos nossos olhos enche o nosso coração, e daquilo que está cheio o nosso coração é o que a nossa boca fala.

Se você está ainda nesse tempo de desconstrução, o que é necessário todos passarmos, mas ninguém precisa FICAR NELE, saiba de antemão que você não é um PROFETA de Deus a denunciar o que há de errado na Igreja. Você é só uma pessoa frustrada querendo expor sua dor, mágoa e frustração.

ALIÁS, VOCÊ É UMA PESSOA CHATA!!!!!

Mas, isso tem cura. Se converta ao Evangelho de vez e pare de ficar se alimentando de LIXO!!!

Se toda essa porcaria estiver vindo na sua direção, MUDE DE CALÇADA!!

SE PROÍBA DE FICAR SE ALIMENTANDO DE LIXO!!!!

Proclame, propague, divulgue, O EVANGELHO!!!

Nada que não for o EVANGELHO pode trazer cura, vida e paz. Se recuse a ser o portador das trevas. Se recuse a levar o lixo das religiões para mais longe.

Certo cientista cristão disse: Tomara que a humanidade nunca alcance uma tecnologia para viajar no espaço, para que não leve nossa iniquidade para o universo!!! 

E, se você NÃO tiver o Evangelho pra compartilhar... FIQUE CALADO!!! Já há muita gente falando sobre os problemas dos religiosos como bandeira, como pregação, como ministério.

É como falar mal do governo! Isso só nos embrutece a alma. Isso perturba o nosso ser, não nos deixa sentir paz e consolo. Nos deixa agitados e amargos.

O EVANGELHO, porém é DOCE, é SALVAÇÃO é CURA para todo aquele crê! Vem do AMOR DO PAI para nós.

É SÉRIO O QUE EU ESTOU FALANDO! 

Se você ainda está se desconstruindo, e faz anos... provavelmente SUA DESCONSTRUÇÃO JÁ TERMINOU... e você passou do tempo, gostou do lixo, se acostumou a ser amargo, assumiu o papel de chato.

Se você não consegue se aguentar com tanta corrupção, com tanta coisa errada nesse mundo e nas igrejas, e isso é insuportável para você.... então MORRA!!!

Morra pra tudo isso!

Deixe tudo isso para traz e viva o EVANGELHO, AME as pessoas, desenvolva AMIGOS e faça o BEM a todos que puder.

O mundo jaz no maligno. Esse sistema econômico e religioso está sob o controle do diabo, e isso Jesus já disse. O que ele também disse foi: IDE, POR TODO MUNDO, PREGAI O EVANGELHO...!!!!

Não se assente na roda dos escarnecedores mesmo que seja para falar a verdade!

Há tempo para desconstruir sim! Mas também há tempo para construir!!

Jesus não se detinha no caminho dos religiosos. Não se assentava com eles e não pedia conselhos para eles. Ele passou 3 anos e meio se dedicando a fazer AMIGOS, que foram seus discípulos.

Quando havia algum confronto com os religiosos Jesus batia firme... mas o foco dele era outro, era o Reino de Deus, era ensinar os seus discípulos, era manisfestar Deus na terra!

A vida é mais agradável quando estamos com pessoas que compartilham o amor de Deus e o que estão aprendendo com Jesus no seu dia a dia, e como está o seu relacionamento com Ele.

Espero que as pessoas gostem de estar com você e de ouvir o que você tem a dizer sobre Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário