sábado, 22 de setembro de 2007

Livro: Abaixo da Linha de Fundo

Abaixo da linha de Fundo é um livreto que abre os nossos olhos para uma melhor percepção de quem realmente somos e porque fazemos o que fazemos.

Tomando a ilustração do iceberg, ele nos mostra que vivemos em três níveis na nossa vida:

1) O nível descoberto - Este é o nível do comportamento visível, isto é, o que nós fazemos.

2) O nível encoberto - Este é o nível dos pensamentos e emoções, os quais, na maioria das vezes, só são conhecidos por nós mesmos.

3) O nível abaixo da linha de fundo - Este nível compreende os dois por cento escondidos de sua vida, que a maioria das pessoas nem sabem que tem ou o que é tem ali. E embora a maioria das pessoas nem seja consciente da sua existência, provavelmente ele seja o mais forte fator na determinação da direção da vida de uma pessoa. É o seu real - é o próprio fundamento da sua alma.

Neste livreto com apenas 7 páginas você poderá caminhar mais para dentro de si mesmo. É uma excelente e rápida leitura. Eu recomendo.

Clique na imagem ou aqui para baixar este livreto grátis.

3 comentários:

  1. obrigado por esta leitura, me foi util demais da conta, estava presa a anos por um pecado terrivel e nao conseguia me libertar, graças a mensagem poderosa estou livre! para gloria de Deus!sempre recomendo ele aos meus amigos. é uma benção.
    mais uma vez,grata. Que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, tenha misericordia de ti e te dê a paz.
    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de ler este livro,porém quando clico na imagem ou no Aqui,aparece um aviso de erro e diz que a pagina não existe,...aproveito pra dizer que o Blog é uma benção!...A paz de Cristo.

    ResponderExcluir