quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PROBLEMA DIFÍCIL!!!


Caros irmãos e seguidores do blog.

Tenho passado um problema muito difícil na minha família desde o final do ano passado.

Tenho estado triste, coração quebrantado, e noites mal dormidas.

Por favor, orem por mim e por minha família. Sei que as orações vindas dos irmãos podem resolver as situações muito mais rápido.

Ah, mas não deixe pra depois não. Por favor, ore agora... poucas palavras dirigidas a Deus e na minha direção...

Eu sempre faço assim, quando estou em muito apuro, busco socorro na oração dos meus amigos e irmão.

Sinto as orações sendo feitas e a paz e a força vinda de Deus em resposta.

Se tenho servido você com o blog, por favor, agora me ajude com sua oração.

Grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário